terça-feira, 18 de março de 2014

COMO MANTER O CABELO HIDRATADO MESMO COM TANTAS QUÍMICAS?

Meus segredos....
Como eu mesmo faço tudo nos meus cabelos sempre procuro algo pra que eu possa estar hidratando em casa.Uso de 15 em 15 dias o creme hidratante Silicon mix de bambu com ampola reconstrutora.Também uso shampoo e condicionador para cabelos coloridos para que a cor tenha máxima durabilidade.
Lavo meus cabelos  de duas a trés vezes por semana  e uma delas substituo o condicionador por um creme hidratante de 3 minutos.Também corto as pontas com frequência , tipo de 2 em 2 meses  Lembrando que os tonalizantes que uso no meu cabelo não possui amônia , possui queratina , então hidrata.Mas para conseguir as cores vibrantes tenho que sempre retocar com loiro bem claro ou descolorir.Por isso tenho que manter meus cabelos sempre hidratados para que não venha danificar. E mesmo fazendo tanta coisa diferente nele , me mantenho longe de químicas como , progressiva , e etc.Nada contra , opção minha...rs. Nessas imagens abaixo meu cabelo encontra-se desbotadíssimo , é que já quero trocar de cor..rsrsrsrs...Estas fotos são para mostrar o brilho e o resultado dos meus cuidados.



vhttps://www.facebook.com/luisa.helena.351104

Nenhum comentário:

Postar um comentário