sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

transformação cabelos platinado com coloridos

oiiiiii gente aqui esta  transformação do meu cabelo de azul rosa e roxo fui para platinada com aparte de baixo rosa.
 Estava desbotado  fui tirando as cores...
Estava sem corte e com as pontas bem danificadas então decidi cortar no ombro. 


Ficou assim logo depois nessa cor cima fiz somente uma descoloração e cheguei a este tom deixando a parte debaixo rosa.

Estou muito satisfeita com o resultado ,fiz a descoloração expert que leva também mascara de hidratação junto a água oxigenada e o pó descolorante tendo assim um resultado que não danificou muito meu cabelos.
Quer platinar também agende seu horário.
35933143 / 86850428 
https://www.facebook.com/luisa.helena.351104

Nenhum comentário:

Postar um comentário